Araçatuba oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para adolescentes

Publicado em 07 de Março de 2024 às 16:32 Araçatuba oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para adolescentes

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), em parceria com a Academia Jiu-Jitsu New York Figth Club/Three Brothers, está oferecendo aulas gratuitas de Jiu-Jitsu para jovens da cidade. Com um total de 30 vagas disponíveis, as aulas têm como objetivo promover a prática esportiva e o bem-estar dos participantes.

As atividades, que tiveram início nesta quarta-feira (6), estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Rua Francisco Braga, número 414. Os encontros estão programados para acontecerem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h.

O curso é direcionado para adolescentes de ambos os sexos, com idade entre 12 a 17 anos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente ao local no horário das aulas.

O Secretário de Esportes de Araçatuba, Sérgio Tumelero, destacou a importância da iniciativa para a comunidade local. "Estamos muito felizes em oferecer essa oportunidade aos jovens de Araçatuba. O Jiu-Jitsu é uma prática esportiva que não só promove a atividade física, mas também o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. Esperamos que todos possam aproveitar ao máximo essa experiência", disse ele.