Araçatuba é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Publicado em 05 de Novembro de 2021 às 18:05 Araçatuba é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Araçatuba está na final do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 na categoria Turismo de Pesca. O município concorre com as cidades de Mongaguá e Presidente Epitácio.

O evento é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo.

O Prêmio Top Destinos Turísticos tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

A cidade foi escolhida nessa categoria através de votação popular online. A grande final será no dia 30 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes.

“A indicação de Araçatuba como finalista do prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo de Pesca, vem a afirmar o potencial que o município tem nesta área. O Rio Tietê "Vivo", como gostamos de chamar, é palco de muitos pescadores, que vem de todos os lugares do Brasil buscando a emoção da pesca esportiva. Ser reconhecido como top destino é de suma importância para Araçatuba, pois a divulgação que o prêmio traz, nos ajuda a sacramentar esta vocação. Ficamos na torcida para que Araçatuba seja a vencedora deste prêmio, que viria a coroar o trabalho da Prefeitura Municipal em tornar nosso município uma Estância Turística”, afirma o secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mazzei.

Em 2019, Araçatuba já foi premiada na categoria Compras.