Notícias

Araçatuba brilha no 6º Open Nacional de Karatê

Publicado em 08 de setembro de 2025, às 15:29 Araçatuba brilha no 6º Open Nacional de Karatê Da esquerda para direita - Beatriz Taparo, Afonso Toledo, Anthony Hisatugo, Giovana Sampaio, Pedro Taparo, Cleiton Itakura, Fábio Hisatugo (técnico), Beatriz dos Anjos, Heloísa Arruda e Mateus Souza

Araçatuba brilhou no 6º Open Nacional de Karatê “Sensei Cícero Muniz”, em Três Lagoas (MS), nesse sábado (6). A delegação do Grupo Hisatugo/SMERL, com 10 competidores, conquistou 13 medalhas: oito de ouro, duas de prata e três de bronze.

 

O destaque da equipe foi Heloísa dos Santos Arruda, que levou ouro em Kata e Kumite. No Kumite, Anthony Akio Lima Hisatugo, Afonso Rosa Toledo, Giovana Sampaio dos Santos, Cleiton Roberto Nagasaki Itakura, Beatriz Lígia de Oliveira Rizoli e Beatriz Eduarda Carvalho Taparo da Silva também subiram ao pódio.

 

Entre as demais medalhas, Beatriz dos Anjos Silva e Mateus Rogério de Oliveira Souza conquistaram a prata, enquanto Cleiton Itakura e Beatriz Rizoli ficaram com o bronze, reforçando a presença de Araçatuba no karatê nacional.

 

O técnico da Seleção Paulista, Fábio Hisatugo, acompanhou a equipe e ressaltou: “Essas vitórias mostram o talento dos atletas e o crescimento de Araçatuba no karatê do País.”

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites