As equipes femininas de biribol de Araçatuba se destacaram na 2ª etapa do Campeonato Paulista, realizada neste domingo no Centro Olímpico de Presidente Prudente. A competição reuniu 10 equipes das cidades de Araçatuba, Birigui, Araraquara, Dourados e Três Lagoas.
Representando Araçatuba, a Equipe A conquistou o título da Série Ouro após vencer Araraquara por 2 sets a 1 na grande final. Já a Equipe B garantiu o 3º lugar da Série Prata ao derrotar Araraquara por 2 sets a 0.
Além dos resultados coletivos, as atletas araçatubenses também receberam premiações individuais. Lislaine foi eleita a melhor defesa da competição, Giulia recebeu o prêmio de melhor jogadora da final e Denise Duarte foi escolhida como a MVP do campeonato.
O Campeonato Paulista de Biribol Feminino é disputado em quatro etapas, com pontuação acumulativa para definir o campeão geral da temporada. Com apoio da Prefeitura de Araçatuba, as equipes seguem entre as favoritas na briga pelo título estadual.