Após 48 anos, Prefeitura de Araçatuba obtém o AVCB do Paço Municipal

Publicado em 27 de Agosto de 2021 às 12:04 Após 48 anos, Prefeitura de Araçatuba obtém o AVCB do Paço Municipal

A Prefeitura de Araçatuba conseguiu atender a todas as exigências de segurança e obteve, depois de 48 anos de inauguração do prédio, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Paço Municipal. No local, além do gabinete do prefeito, também funcionam secretarias como Planejamento Urbano e Habitação e setores de cadastro de imóveis e arrecadação.

O prédio, inaugurado no dia 15 de dezembro de 1973, passou todos estes anos sem este documento que atesta que a edificação possui todas as condições de segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação, dimensionadas através da elaboração de um projeto técnico. Todas estas exigências são confirmadas em vistoria do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a administração, a obtenção deste documento mostra o respeito com a segurança dos servidores e com o bem público.