Aberta seleção de atores e figurantes para filme em Araçatuba

Publicado em 29 de Janeiro de 2024 às 16:04 Aberta seleção de atores e figurantes para filme em Araçatuba

A produção de um filme de ficção do gênero faroeste está em busca de talentos para compor o elenco e a equipe de figuração. O curta-metragem, que será gravado na região de Araçatuba, oferece uma oportunidade única para atores e atrizes, incluindo crianças, que desejam fazer parte de uma obra cinematográfica.

Com as filmagens programadas para ocorrer entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março, a produção está à procura de perfis variados, garantindo uma representatividade diversificada na tela. Os escolhidos não apenas participarão de um curta-metragem de ficção, mas também terão a chance de integrar uma equipe experiente no mundo do cinema, além de terem seus nomes devidamente creditados na obra.

Para aqueles que aspiram a participar como figurantes, também há uma oportunidade única. Os figurantes selecionados terão a chance de vivenciar a atmosfera de um set de filmagens, contribuindo para o enriquecimento visual da produção. Vale destacar que o filme será exibido publicamente e participará de diversos festivais, proporcionando visibilidade aos participantes.

Os interessados em realizar testes de elenco devem preencher o formulário disponível no site oficial do projeto, acessando o link: www.fogonocanavial.com.br/teste. Já aqueles que desejam participar como figurantes podem se inscrever através do link: www.fogonocanavial.com.br/figurantes.

Não é necessário ter DRT, que é registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho de cada Estado para o exercício da profissão.

A realização do filme conta com o apoio fundamental da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal. Além disso, parceiros como Conteúdo Estratégico, Lalucci Filmes e a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Araçatuba contribuem para a concretização desse projeto cinematográfico.

Esta é uma oportunidade imperdível para os talentos locais que desejam fazer parte de uma produção audiovisual e contribuir para a riqueza cultural da região. Acesse os links, preencha o formulário e faça parte deste emocionante projeto cinematográfico que promete marcar a história da sétima arte em Araçatuba.