O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais e a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, realizará duas oficinas culturais em Araçatuba.
A oficina Músicas, Jogos e Brincadeiras na Educação acontece nos dias 24 e 25 de outubro e a oficina Mediação de Leitura Para o Encanto, nos dias 26 e 27. Ambas vão acontecer na Biblioteca Municipal Rubens do Amaral, das 18h às 21h.
As inscrições podem ser feitas através dos formulários on-line somente para maiores de 16 anos e os participantes receberão certificado. Acesse o link abaixo:
Colabore!
Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba? Envie para nós Enviar
Galeria de Fotos
Explore a cidade através dos olhos dos moradores
Veja agora
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.