Santa Casa ganha camas de UTI de empresa de Bilac

A empresa D'Aquino Móveis Hospitalares, com sede em Bilac (SP), doou à Santa Casa de Araçatuba, três camas recuperação para pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que a doação foi a forma encontrada pela direção da empresa para contribuir com o hospital.

A Santa Casa é referência para atendimento em média e alta complexidade para 40 cidades da região e registra aumento de internações devido à pandemia da covid-19.

Investimento

Segundo o que foi informado, o lote doado está avaliado em R$ 9.450,00. As camas hospitalares são do modelo fawler, referência para UTIs. Elas possibilitam a elevação das costas, dobra dos joelhos e elevação do leito.

Ainda de acordo com o hospital, as peças serão instaladas na UTI-Covid, que será transferida para área anexa da UTI Geral Adultos, que está em reforma.

 

A entrega das cadeiras foi feita na terça-feira (28) pelos diretores da empresa, que está há mais de 50 anos no mercado e fornece equipamentos para hospitais de todo País.

 

Fonte: Hojemais