Araçatuba tem mais 2 mortes e 35 casos positivos confirmados de covid-19

Duas pessoas de Araçatuba (SP) com diagnóstico positivo para covid-19 morreram nesta sexta-feira (19), de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde.

O balanço aponta ainda, que foram confirmados por exames, mais 35 casos positivos da doença. Ainda há 225 pessoas aguardando resultado de exame.

O dado positivo é que foram atualizados os números de pacientes considerados curados, que chegou a 223, contra 151. Essa atualização é feita uma vez por semana.

Segundo a planilha divulgada pela secretaria, as mortes registradas nesta sexta-feira são de duas mulheres, uma de 82 e a outra de 67 anos. As duas estavam hospitalizadas.

Mortes

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a paciente de 82 anos, que estava internada desde o dia 2 por comorbidades e positivada em covid-19, teve a morte constatada às 6h57.

Já a de 67 anos estava internada desde 30 de maio. Ela também tinha outras comorbidades, tinha sido diagnosticada com covid-19 e morreu às 10h50.

Por outro lado, deu negativo o resultado do exame feito em material colhido de uma paciente de 82 anos, que morreu no sábado (13) e o caso era suspeito para coronavírus.

 

Fonte: Hojemais