Araçatuba continua na Fase 2 do Plano São Paulo

A Região Administrativa de Araçatuba (SP) continuará na Fase 2 do Plano São Paulo, que prevê a retomada "inteligente" da atividade econômica do Estado de São Paulo.

Assim, a partir da próixma segunda-feira (15), apenas o comércio de rua, os shopping centers, escritórios e imobiliárias podem funcionar, ainda por apenas 4 horas por dia. Bares, restaurantes e salões de beleza permanecem fechados.

O anúnicio foi feito na tarde desta quarta-feira (10) pelo governador João Doria (PSDB), em pronunciamento do Palácio dos Bandeirantes.

No Estado, a Região Metropolitana avança da Fase 1 para a Fase 2, a partir da próxima segunda-feira, mas as regiões de Barretos, Presidente Prudente e Ribeirão Preto, deverão regredir para a Fase 1, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais.

Retrocederam

O que chama a atenção é que a partir da próxima semana, nenhuma região administrativa do Estado de São Paulo estará na Fase 3, que prevê o funcionamento do comércio por até 6 horas e dos outros serviços, como restaurantes e salões de beleza.

Atualmente estão na Fase 3 as regiões de Araraquara/São Carlos e Bauru, que retrocedem para a Fase 2, que predomina em grande parte do Estado.

As outras duas regiões que estão na Fase 3 são as de Barretos e Presidente Prudente, que voltam duas fases, voltando à Fase 1, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais.

 

Fonte: Hoje Mais