Santa Casa registra as mortes de 2 mulheres com suspeita de covid-19

A Santa Casa de Araçatuba (SP) comunicou na manhã deste sábado (30), mais duas mortes de pacientes que estavam em tratamento com sintomas de covid-19.

Uma mulher de 43 anos, de Araçatuba, que estava internada desde quarta-feira (27) na UTI-Covid (Unidade de Terapia Intensiva), exclusiva para esse tipo de paciente, morreu às 8h deste sábado.

Outra mulher de 90 anos, também de Araçatuba, teve o óbito confirmado na sexta-feira. Ela tinha várias comorbidades e estava internada desde quinta-feira (28), também na UTI-Covid.

As duas pacientes tiveram material coletado para exame no Instituto Adolfo Lutz/SP e os resultados são aguardados.

Uma mulher de 71 anos de Araçatuba, que está internada em leito do Isolamento na Santa Casa desde o dia 23, teve diagnóstico positivo para coronavírus.

Internados

Mesmo com as duas mortes comunicadas, 12 pacientes seguem internados, cinco deles com diagnóstico positivo para covid-19. Desses, três estão internados na UTI-Covid e os demais em leitos do Isolamento.

Araçatuba tem agora, seis mortes confirmadas de pacientes que contraíram coronavírus e quatro mortes em investigação, aguardando resultado de exames.

 

Fonte: Hojemais