Três pacientes de Araçatuba com covid-19 estão na UTI

A UTI/Covid (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba exclusiva para pacientes contaminados pelo coronavírus está com três pacientes internados com diagnóstico positivo para covid-19.

Em boletim divulgado na tarde desta terça-feira (26) foram confirmados os diagnósticos de dois pacientes, um homem de 80 anos e uma mulher de 54 anos. Os dois são de Araçatuba, estão intubados e foram internados na outra terça-feira (19).

O outro paciente, um homem de 74 anos, também é de Araçatuba e assim como os demais, está intubado.

Internações

No total, dez pacientes com sintomas de covid-19 estão internados na Santa Casa, dos quais sete aguardam resultado de exame.

Seis pacientes ocupam leitos de isolamento, dos quais, cinco são de Araçatuba. A única exceção é um homem 52 anos, de Valparaiso.

Entre os moradores em Araçatuba está um homem de 45 anos que recebeu alta na UTI Geral e seguirá internado em observação; um homem de 55 anos; outro de 53 anos; uma mulher de 70 e outra de 71 anos.

Por fim, uma mulher de 59 anos, de Araçatuba, que está intubada na UTI do hospital também aguarda resultado de exame.

Negativo

Com relação ao bebê do sexo masculino, que tem 25 dias de vida, o resultado de exame de negativo para coronavírus. Ele é de Araçatuba e segue internado na UTI Neonatal e Pediátrica.

Também deu negativo para covid-19 o exame em material coletado de um homem de 72 anos, que estava internado desde o dia 19. Ele está na UTI Geral Adultos.

 

Fonte: Hojemais