Três pacientes com sintomas de covid-19 são internados em 24 horas

Nas últimas 24 horas, a Santa Casa de Araçatuba (SP) registrou três novas internações de pacientes com sintomas de covid-19, que é a doença provocada pelo coronavírus.

Com isso, subiu para nove os pacientes em tratamento no hospital, dois deles com diagnóstico positivo para covid-19.

Os casos positivos são de dois homens, um de 39 anos e outro de 64 anos. Os dois são moradores em Araçatuba e estão em leitos de isolamento.

Também estão em isolamento, mas aguardando resultado de exame, uma mulher de 82 anos, de Santo Antônio do Aracanguá, e quatro pacientes de Araçatuba: uma mulher 42 anos; um homem de 69 anos; outro homem 74 anos; e uma mulher de 78 anos.

UTI

Também aguardam diagnóstico uma mulher de 69 anos, de Araçatuba, e um homem de 59 anos, de Auriflama, que estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubados.

Um paciente de 63 anos de Andradina, que deu entrada na Santa Casa no dia 4, teve resultado negativo para covid-19 e recebeu alta para retornar ao hospital da cidade de origem.

Unimed

O Hospital Unimed de Araçatuba encerrou a tarde desta terça-feira com cinco pacientes com sintomas de coronavírus internados, três deles com diagnóstico positivo para a doença.

Desses, dois estão na UTI e um é mantido em ventilação mecânica. Um dos pacientes que aguarda diagnóstico está na UTI e o outro em um leito do Isolamento.

O hospital atende pacientes de toda a região e não informa a cidade de origem dos internados.

 

Fonte: Hojemais