Cinco pacientes internados em função da covid-19 em Araçatuba têm alta hospitalar nesta segunda

Cinco pacientes de Araçatuba internados em função da covid-19 tiveram alta hospitalar nesta segunda-feira (11), segundo a Vigilância Epidemiológica do município, que registrou apenas um caso da doença nas últimas 24 horas, passando dos 83 para os 84 casos. No entanto, outros 17 pacientes ainda aguardam resultado de exame. A cidade tem três óbitos pela doença.

Até este domingo (10), dez pacientes residentes em Araçatuba estavam internados em hospitais da cidade. Agora são cinco hospitalizados, sendo que três estão em leitos de isolamento e dois em UTI. Destes, um está em ventilação mecânica.

Já o número de casos suspeitos passou dos 413 para os 416. Destes, 247 tiveram resultado negativo para os exames, 84 positivo, 17 aguardam resultado e 68 foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios de covid-19 do Ministério da Saúde.

Ainda segundo o boletim divulgado pela Vigilância do município, 74 pacientes estão curados da doença e outros 43 estão em monitoramento ou em tratamento domiciliar.

 

Fonte: Regional Press