Famílias de Araçatuba recebem alimentos, produtos de higiene e orientações contra a pandemia

Vinte cinco famílias receberam cestas de alimentos, produtos de higiene e orientações sobre os métodos de prevenção contra a pandemia do coronavírus. A entrega de material foi coordenada pelo projeto “Juntos por Araçatuba” e atendeu moradores dos bairros São José, Águas Claras, Porto Real e Beatriz.

Segundo uma das coordenadoras do Núcleo de Assistência Social do projeto, Maria Carolina Marques, a entrega dos produtos aconteceu na última semana e os critérios de atendimento foram estabelecidos conforme a demanda de pedidos.

Conforme Maria Carolina, há uma nova lista de 30 famílias que aguardam receber os alimentos, que já estão disponíveis. A entrega será feita por voluntários nas próximas duas semanas. Qualquer tipo de alimento pode ser doado, mas é preferível os não perecíveis.

O projeto é formado por voluntários e busca atenuar as conseqüências da pandemia do coronavirus em Araçatuba. O projeto trabalha em parceria com o poder público e a Uecar (União das Entidades de Classe)também contribui com essa iniciativa.

Fonte: Rp10