Advogados doam 600 litros de álcool líquido 70% à Santa Casa de Araçatuba

Um lote com 600 litros de álcool líquido 70% foi doado à Santa Casa de Araçatuba pelos advogados Pedro Gracia e Gustavo Tozzi que representam o Escritório Asteca de Contabilidade e o Gracia & Tozzi Sociedade de Advogados, duas empresas de Birigui que participam do “União à Saúde”, um grupo criado para ajudar a cidade enfrentar a pandemia do coronavírus. A doação foi entregue ao administrador Mauro Inácio da Silva que em nome da diretoria da Santa Casa, agradeceu o importante apoio.

Os advogados, decidiram incluir duas instituições de Araçatuba na divisão de álcool que adquiriram com recursos próprios: o Lar São João e a Santa Casa de Araçatuba.

Em março, primeiro mês das ações de enfrentamento à pandemia da covid 19, o consumo de álcool líquido 70% na Santa Casa de Araçatuba foi de 1.200 litros, 30% maior em relação ao mês anterior. O produto é uma das maiores demandas em todo o complexo hospitalar. Os 600 litros do produto que foram doados representam 50% do consumo mensal no hospital.

Além da Santa Casa de Araçatuba e do Lar São João, entidade que abriga idosos da cidade, outras três instituições foram beneficiadas pela ação dos advogados biriguienses: Santa Casa de Birigui, Recanto do Vovô, e Abrigo Vó Tereza, todas de Birigui.

Doações do produto são bem-vindas à Santa Casa de Araçatuba. Empresas, instituições e pessoas físicas, podem entrar em contato pelo fone (18) 3607 3032.

Fonte: Folha da Região