Santa Casa de Araçatuba arrecada doações para adquirir 1 mil lençóis

A Santa Casa de Araçatuba está precisando de ajuda para adquirir jogos de 1 mil jogos de lençóis – sendo o enxoval com lençol de cima, lençol de baixo e fronhas – para suprir a demanda diária dos leitos e garantir um estoque para as unidades que receberão pacientes vitimados pelo coronavírus. Para suprir esta necessidade, o hospital está em campanha visando à arrecadação de recursos ou mesmo de tecidos para confecção por voluntárias que já ajudam a entidade.

A campanha “Lençol Solidário” aceita qualquer valor em dinheiro. Em paralelo, está promovendo a venda de rifas para o sorteio de uma moto zero quilômetro, cujo dinheiro será destinado à aquisição de peças prontas ou mesmo tecidos para confecção das peças necessárias a atender à demanda da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, por conta da urgência, o hospital, mesmo precisando dos jogos completos, está priorizando lençóis para a cobertura dos colchões. Peças como fronhas e lençóis para a cobertura dos pacientes serão adquiridas conforme a disponibilidade de recursos.

Fonte: 018 News