Sex, 24/01
Prefeitura Municipal de Araçatuba
Fique Sabendo
02/12/2013

Muffato inaugura hipermercado e marca aniversário de Araçatuba

Novo empreendimento cria cerca de três centenas de novos postos de trabalho e o prefeito Cido Sério destaca que este é um grande presente para o aniversário da cidade

O Hipermercado Muffato abre suas portas nesta sexta-feira (29) ao público regional. Na noite de quinta-feira (28), a direção da empresa recebeu o prefeito Cido Sério e mais convidados para um coquetel de inauguração. Na oportunidade, o diretor da rede Super Muffato, Éverton Muffato, destacou que a família está impressionada com a receptividade e calor humano dos araçatubenses e apoio recebido do poder público.

O prefeito Cido Sério e o vice-prefeito Carlos Hernandes fizeram uma saudação especial aos investidores. Falando em nome de toda a comunidade araçatubense, Cido Sério disse que a inauguração do hipermercado é um grande presente para Araçatuba em seu 105 º aniversário, que será comemorado nesta segunda-feira (2).

O prefeito Cido Sério aproveitou a oportunidade, ainda, para fazer um balanço do grande volume de investimentos privados e públicos que Araçatuba recebeu nos últimos anos. “Isso tem acontecido porque a gente tem feito um trabalho muito grande para oferecer infraestrutura a quem quer gerar emprego em Araçatuba”, disse o prefeito Cido Sério. O vereador Jaime José da Silva falou em nome da Câmara local.

EMPREGOS
O hipermercado contratou cerca de 450 colaboradores. Por isso, houve um grande empenho da Prefeitura de Araçatuba não só na captação do investimento, como também na qualificação de mão de obra. A administração chegou a oferecer cursos preparatórios paras as pessoas interessadas em trabalhar no local.

Localizado na Avenida da Saudade, esquina com a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, o empreendimento tem 25 mil metros quadrados de área construída e conta também com uma galeria comercial com 40 lojas de apoio, oferecendo um mix completo de produtos e serviços para levar maior conveniência ao consumidor. O Super Muffato também tem praça de alimentação e estacionamento coberto para 1,5 mi vagas rotativas.

GRUPO MUFFATO
O Grupo Muffato nasceu na região oeste do Paraná no início dos anos 70 e conta com 45 operações de negócio, espalhadas em 15 cidades do Paraná e de São Paulo. Com mais de nove 9,5 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,8 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Paraná.

A rede conta também com 850 lojas de apoio que valorizam ainda mais seus empreendimentos. O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sexta rede no ranking nacional.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
www.aracatuba.sp.gov.br