Sex, 24/01
Fique Sabendo
05/04/2013

Expô 2013 lança grade de show com novidades

Os responsáveis pela organização da Exposição Agropecuária de Araçatuba anunciaram ontem a noite a grade de shows e a programação oficial da Expô 2013. A 54ª edição da festa acontece de 5 a 14 de julho.

Ao todo, serão dez shows, sendo seis deles do gênero sertanejo universitário. A grade também contará com atrações infantis, funk e axé.

Estiveram presentes na festa de lançamento autoridades como o presidente do Siran, Luiz Antônio Pereira de Morais, o secretário de cultura, Hélio Consolaro, o presidente da câmara, Jaime José da Silva e os vereadores Gilberto Carlos Mantovani e Beatriz Soares Nogueira. O prefeito Cido Sério também esteve no lançamento da Expô 2013 e afirmou que a prefeitura, como em todos os anos, dará todo o apoio necessário para que a festa deste ano também seja um sucesso.

Segundo o empresário Marcos Mioto, responsável pela contratação dos shows, a grade deste ano foi montada de acordo com o resultado das pesquisas feitas no site do evento e da pesquisa realizada pela Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão), que destaca os principais artistas nacionais todos os anos.

Confira a programação da edição deste ano:

05/07 (sexta-feira): Munhoz & Mariano;
06/07 (sábado): Cláudia Leite;
07/07 (domingo): Patati e Patatá / Gustavo Mioto;
08/07 (segunda-feira): Jorge & Matheus;
09/07 (terça-feira): Cristiano Araújo;
10/07 (quarta-feira): Péricles;
11/07 (quinta-feira): Naldo;
12/07 (sexta-feira): Thaeme e Thiago / Michel Teló;
13/07 (sábado): Luan Santana;
14/07 (domingo): Gustavo Lima.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607- 6500