Prefeitura Municipal de Araçatuba
Fique Sabendo
24/02/2014

Desfiles do Carnaval de Araçatuba serão domingo e segunda-feira

O Carnaval de Araçatuba terá dois dias de desfiles na passarela do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. As quatro escolas de samba do Grupo 1 do município vão se apresentar no domingo (2) e na segunda-feira (3), sempre a partir das 20h. A entrada é gratuita. Neste ano, a festa está sendo promovida pela Asessa (Associação das Escolas de Samba de Araçatuba). A Prefeitura de Araçatuba participa como apoiadora.

De acordo com secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, neste ano foi assinado um convênio para que a associação administre o carnaval na cidade.

DECRETO
No sábado, foi publicado o Decreto 17.309 com o regulamento do Carnaval deste ano. Ficou estabelecido que a premiação para a primeira colocada do Grupo 1 será de R$ 20 mil. A segunda colocada receberá R$ 15 mil; a terceira melhor escola receberá R$ 10 mil e a quarta, R$ 8 mil. No Grupo 2, que terá seus desfiles também no domingo e segunda-feira, a premiação é de R$ 7 mil.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
www.aracatuba.sp.gov.br